Atendimento itinerante do Sebrae em Tailândia, em galpão ao lado da prefeitura municipal (foto: Josenaldo Jr / Portal Tailândia)

Nesta segunda e terça-feira (05 e 06) a Unidade Móvel do Sebrae no Pará estará realizando atendimento aos empreendedores de Tailândia. O objetivo é orientar e esclarecer dúvidas para quem empreende ou deseja empreender.

O Sebrae irá fornecer orientações sobre vários assuntos importantes para quem quer empreender ou já tem um negócio, como esclarecimentos de dúvidas sobe gestão, linhas de crédito, além de serem ofertados serviço de formalização como Microempreendedor Individual (MEI), parcelamentos de dívidas e emissão de boleros de pagamentos do MEI.

Atendimento itinerante do Sebrae em Tailândia, em galpão ao lado da prefeitura municipal (foto: Josenaldo Jr/Portal Tailândia)

O atendimento será realizado na Av. Belém, em frente à Praça do Povo, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

A Unidade Móvel do Sebrae também realizará os atendimentos em outros dois municípios, Moju no dia 07 de julho e Abaetetuba o dia 08 de julho.

Unidade Móvel

A Unidade Móvel do Sebrae no Pará foi criada em 2020, para levar serviços itinerantes a várias localidades do estado do Pará, aproximando e levando serviços básicos e essenciais para os empreendedores paraenses. Em 2021, mais uma unidade começou a rodar, sendo duas atualmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *