Nas imagens de umas das câmeras de segurança do estabelecimento comercial, é possível ver a dupla em ação em plena luz do dia. O crime aconteceu na tarde de segunda-feira (16).

O assalto ocorreu em um posto de combustível, localizado na entrada do bairro Vila Macarrão, em Tailândia, nordeste do Pará. A ação criminoso foi por volta das 15h, os dois levaram uma quantia não divulgada que estava com um dos frentistas.

Para dificultar o reconhecimento, os bandidos utilizaram capacetes. O suspeito que estava na garupa da motocicleta leva a mão na cintura, no momento que eles anunciam o assalto.

Foi uma questão de tempo até a Polícia Militar chegar a localização de um dos assaltantes. Antônio Clemildo da Silva, vulgo “Neguinho” foi preso no fim da manhã desta terça-feira, menos de 24h após o assalto.

De acordo com relato do preso que confessa o crime, a motocicleta utilizada no crime foi emprestada da vizinha. Mas ele disse que ela não sabia, que eles iriam utilizar o veículo no assalto. O acusado é tratorista e ganha cerca de R$ 4 mil reais mensais, segundo ele.

Para o Tenente Alessandro, foi muito importante a resposta rápida que a PM deu à sociedade. Ele disse ainda que o outro assaltante, que aparece na garupa da motocicleta já foi identificado, e agora é uma questão de tempo até ele ser preso.

A moto utilizada no assalto e Antônio Clemildo foram apresentados na delegacia de Tailândia para os procedimentos legais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.