A Polícia Militar prendeu dois homens e apreendeu um adolescente na noite de segunda-feira (08), acusados de estarem envolvidos em uma tentativa de assalto, que terminou com uma pessoa baleada no distrito Palmares, na noite de domingo (07).

Além da acusação do assalto, mal sucedido, que quase termina na morte de uma pessoa, o trio seria responsável por vários roubos e furtos na região de Palmares.

Pedro Everson Dias e Marco Antônio Soares da Costa, de 29 e 20 anos de idade respectivamente, foram presos na companhia do menor infrator, que já tem várias passagens.

Após o ocorrido de domingo e de várias denuncias, a polícia começou a fazer levantamento para chegar até os acusados, o que ocorreu na noite de ontem. Eles foram cercados, o trio foi preso e reconhecido pelas vítimas, segundo a PM.

A PM apreendeu uma arma de fabricação caseira, calibre 12, 7 celulares e 2 relógios. Todo esse material, juntamente com os acusados, foram apresentados na delegacia de Tailândia para os procedimentos legais.

MELHORIAS NO DESTACAMENTO DO DISTRITO PALMARES

A Polícia Militar está passando por melhorias no destacamento do distrito Palmares, depois de uma parceria com a Prefeitura de Tailândia. A PM já aumentou o efetivo e o número de viaturas no distrito, o que ajuda no combate a violência na região.

Está previsto para o mês de julho a reinauguração da sede do destacamento que passa por uma restruturação e acomodação de nova mobilha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *