Uma guarnição do Grupamento Tático Operacional (GTO), do 45º Batalhão de Polícia Militar (45 BPM) prendeu dois acusados e apreendeu um menor de idade, na tarde de ontem (4) por envolvimento com o tráfico de drogas em Tailândia, nordeste do Pará.

Em poder dos acusados, os policiais encontraram 35 pedras de oxi, e mais 55 trouxinhas de maconha, prontas para a comercialização. A prisão dos dois maiores e apreensão do menor ocorreram no bairro Vila Macarrão, durante uma ronda de rotina da PM.

Foto: 45 BPM

Paulo Alex Pantoja, o “Paulinho”, Breno Damasceno Lago foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil da cidade, acompanhados do adolescente de 17 anos para os procedimentos legais, onde estão à disposição da Justiça.

De acordo com o GTO, um simulacro de arma de fogo foi apreendido em poder de Paulo Alex. Com ele, ainda foram encontradas 13 pedras de oxi. Já em posse do menor infrator estavam outras 22 pedras da mesma substancia. As 55 trouxinhas de maconha estavam enterradas no quintal da casa de Breno Damasceno.

Os três acusados confessaram envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia. Eles também fariam parte de uma facção criminosa.

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.