Três amigos foram presos por uma guarnição do 45º Batalhão de Polícia Militar na noite de ontem (29), acusados de tráfico drogas em Tailândia, nordeste paraense. Os três foram identificados como Luan Lima da Silva, Brenda Caroline Santos de Souza e Samira Silva Barreto.

De acordo com a PM, tudo começou por volta da meia-noite quando a polícia realizava rondas no bairro Novo, e percebeu Luan Lima tentando se desfazer de uma pequena quantidade de substância análoga a maconha ao ver a viatura.

Luan Lima estava na companhia de Brenda Caroline e Samira Silva em frente a uma residência. A PM efetuou a abordagem e encontrou a substância jogada próxima a frente da residência.

Após ser flagrado, o acusado confessou que a droga era dele e informou que dentro da casa haveria mais quantidade da substância. A guarnição fez a vistoria e encontrou duas ‘barras' de maconha e uma balança de precisão.

De acordo com a Polícia, uma das presas é conhecida por ser responsável pela distribuição de drogas de uma suposta facção criminosa. A filha dela, de apenas dois anos, estava na residência juntamente com o material apreendido.

Ainda de acordo com informações da Polícia, a acusada tentou fugir da prisão mas tropeçou e foi contida pela guarnição.

Os acusados e o material apreendido foram apresentados na delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *