Foto: Josenaldo Jr/ Portal Tailândia

A concessionária Rota do Pará informou que haverá uma operação programada de interdição total da pista na rodovia PA-150, no quilômetro 298, entre a sede urbana de Tailândia e as comunidades de Turi-Açu, nesta quarta-feira, 12.

De acordo com o comunicado, a interdição ocorrerá a partir das 13h30 e deve se estender por aproximadamente duas horas. Durante esse período, o tráfego ficará bloqueado nos dois sentidos da via.

O motivo da operação é o destombamento de um veículo pesado que se encontra na rodovia, exigindo a paralisação temporária do trânsito para garantir a segurança dos usuários e das equipes que atuarão no local.

A Rota do Pará orienta os motoristas a planejarem suas viagens e, se possível, evitarem o trecho durante o horário previsto para a interdição. Após a conclusão dos trabalhos, o tráfego será liberado normalmente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *