O trânsito de Tailândia, nordeste paraense, fez mais uma vítima fatal, na travessa Aveiros, bairro Centro da cidade.

Uma mulher de 26 anos, identificada como Edhiannyy Canafistula, natural de Capitão Poço, não resistiu aos ferimentos causados pelo acidente sofrido pela manhã desta quarta-feira, 15.

Edhiannyy estava pilotando uma motocicleta, quando teria tentado fazer uma ultrapassagem a uma caçamba, mas acabou se desequilibrando após bater em um buraco, caiu e bateu a cabeça no pneu da caçamba, as informações são de populares que viram o momento do acidente.

A vítima ainda chegou a ser socorrida pelo SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhada ao HGT – Hospital Geral de Tailândia, o estado era considerado gravíssimo, a morte da jovem foi anunciada minutos depois de ter dado entrada na unidade hospitalar.

Nas redes sociais amigos, familiares e diversas pessoas lamentaram o ocorrido.

 

Esse não foi o único acidente de trânsito registrado nesta quinta-feira, horas antes do acidente que vitimou Edhiannyy, outro acidente tinha acontecido na mesma rua, próximo a PA-150.

Um outro acidente envolvendo uma caminhonete e um ônibus escolar também foi registrado na manhã desta quinta-feira.

Vários outros acidentes foram registrados ao longo da semana. Há cerca de sete dias, uma adolescente e uma jovem, 17 e 19 anos respectivamente, foram mortas em acidente de trânsito na avenida Natal após serem atropeladas por um carro Fox, de cor prata. O motorista fugiu do local sem prestar socorro as vítimas e está foragido.

 

Comentário
  1. (sobe o caso Edianyy Canafistula)
    Eu gostaria de saber que raios de informações são essas? Baseadas em quê? Será mesmo que foi opinião publica que presenciou ou é só a mídia que é contratada para por a culpa na vitima? Pois o relato mostra que a vitima é que estava errada, por que será? Será que não é por que a caçamba é da Prefeitura u algo do tipo? Relatos bem contraditorios.
    Interessante é que é necessario vim há obito pesssoas para o prefeito criar vergonha na cara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *