Foto: Josenaldo Jr / Portal Tailândia

A Polícia Civil do Estado do Pará deflagrou nas primeiras horas da manhã de hoje, (25), a Operação Ponto Final na Cidade de Tailândia, que teve como objetivo capturar acusados de tráfico de drogas no Município.

As investigações foram iniciadas em decorrência da captura de um dos acusados de ser líder do tráfico de drogas no local. A prisão ocorreu no mês de maio, pelo Major Corrêa, comandante da 6ª CIPM. Após essa prisão o delegado Márcio Nogueira, iniciou as investigações contra o grupo preso nesta terça-feira.

Foto: Polícia Civil

Ao analisar o material apreendido, o delegado Marcio Nogueira, representou ao Poder Judiciário pela decretação de 06 mandados de prisões preventivas e 06 mandados de buscas e apreensões, que foram expedidos após o parecer favorável do Ministério Público.

Os 06 mandados de buscas e apreensões foram cumpridos e um vasto material relacionado ao tráfico de drogas foi apreendido pelos policiais civis, como 166 petecas de oxi, uma trouxa de maconha e vários cadernos com anotações da “contabilidade” do tráfico.

Foto: Polícia Civil

Já foram presos pela Polícia Civil, os nacionais Adriano Rodrigues Araújo, Deivan Trindade Pereira, Salatiel Souza de Sá e Fernanda Cristina Cruz da Costa.

Outros dois acusados são considerados foragidos pela polícia.

Participaram a Operação Ponto Final todos os policiais civis lotados na Depol de Tailândia, na Superintendência Regional e nas delegacias de Novo Repartimento, Seccional de Tucuruí, DEAM, Breu Branco e Goianesia do Pará, além dos policiais militares do GTO e do Comando do 6 CIPM de Tailândia.

Ao todo foram empregados 22 policiais civis e 07 viaturas da Polícia Civil, além de 07 policiais militares e de mais 02 viaturas da PM.

Ao final da Operação, a Polícia Civil divulgará os desdobramentos da Operação Ponto Final.

Fonte: Polícia Civil.

📲 Participe do Canal do Portal Tailândia no WhatsApp
📲 Acompanhe o Portal Tailândia no Facebook, no Instagram e no X.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *