Foto: Cleyton Rogerio / Portal Tailândia

Os números oficiais do novo coronavírus chegaram a 514 casos em Tailândia, nordeste do Pará. O município registrou também mais uma morte provocada pela Covid-19, e agora chega a 17 óbitos no total, sendo 14 de pacientes locais e outros 3 de municípios vizinhos.

Apenas de sexta-feira para sábado foram diagnosticados 69 novos casos da doença. Os dados foram divulgados na noite de ontem (06), através do boletim epidemiológico da Prefeitura de Tailândia.

Deste total de pacientes, 494 são residentes em Tailândia e outros 20 moram em outros municípios, mas procuraram o sistema de saúde da cidade para se tratarem.

Embora os casos estejam crescendo, a quantidade de pessoas curadas também aumentou. Segundo a PMT, 223 pacientes receberam alta domiciliar ou hospitalar, depois de serem diagnosticadas com o vírus.

Ainda segundo o boletim epidemiológico, 10 pacientes estão internados no Hospital Geral de Tailândia (HGT), 3 deles entubados.

CASOS NA SEMANA

Essa foi a sétima semana da presença oficial do novo coronavírus em Tailândia, desde o primeiro caso registrado no município, em 19 de abril.

De domingo, dia 31 de maio a sábado, dia 6 de junho, foram registrados 164 novos casos. Uma média de 27,33 novos pacientes diagnosticados por dia.

Durante a última semana foram registrados 5 óbitos por covid-19 em Tailândia, mesmo número da semana anterior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *