Na tarde do último domingo (19), a Polícia Civil conduziu um homem de aproximadamente 50 anos de idade até à delegacia de Tailândia, nordeste paraense, acusado de abusar sexualmente da própria sobrinha de 13 anos, no bairro Aeroporto.

O caso aconteceu no ano passado durante a ceia de Natal, enquanto os familiares estavam entretidos com os preparativos natalinos. O tio que já estava de olho na garota há algum tempo, aproveitou o momento para levar a sobrinha para um canto reservado e cometer os abusos.

A garota chegou a relatar para a família que havia sido abusada pelo tio, mas os familiares não o denunciaram com medo do que ele poderia fazer com a arma que possuía.

A menina ficou muito abalada com todo o ocorrido e não conseguia mais realizar qualquer atividade. Após perceberem o estrago causado pelo abuso, a família denunciou o tio até as autoridades locais.

A policia iniciou as diligencias, solicitando um exame de péricia sexológica e escuta especializada. A prisão preventiva do homem foi expedida após os exames comprovarem o abuso.

Durante a prisão, foi encontrado uma arma de fogo calibre 38 em posse do acusado. A mesma que teria sido usada durante o crime.

Além do crime de estupro de vulnerável, o homem será autuado pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *