Na última quarta-feira (16), a Polícia Militar em Tailândia prendeu em flagrante quatro pessoas acusadas de tráfico de drogas na vicinal Badarote, que liga a vila do Incra, zona rual do município de Moju.

Acompanhe a live

Live do Portal Tailândia diretamente do Quartel da Polícia Militar em Tailândia

Durante a ação, a polícia também apreendeu uma grande quantidade de maconha que seria comercializada, cartuchos, uma arma de fabricação caseira, uma quantia em dinheiro e um celular.

De acordo com o comandante da 6ª CIPM, Major Correa, a mulher presa relatou aos policiais que a vila do Incra serve de base para o abastecimento dos consumidores de droga em Tailândia.

Logo após apresentar os quatro acusados na Delegacia de Polícia Civil em Tailândia, a PM recebeu uma denúncia, um homem integrante do grupo preso, estaria comercializando droga ‘Oxi' no residencial Arboreto no município.

A polícia se deslocou ao local indicado na denúncia, e encontrou na residência o comparsa, além de cerca de R$ 1mil em pedras ‘Oxi'. O homem, juntamente com a droga foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil em Tailândia.

Os cinco acusados estão no Módulo Carcerário de Tailândia, e encontram-se a disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *