evento-sindimata~1

Tailândia acaba de dar um importante passo para ser considerado um “Município Verde“, chegou a realizar mais de 80% do seu Cadastro Ambiental Rural, a partir desse momento novas medidas devem ser tomadas para alavancar o município nesse novo e importante momento de sua história.

O evento contará com a presença de várias autoridades, dentre elas, o Secretário extraordinário de Estado para a coordenação do Programa Municípios Verdes, o Sr. Justiniano de Queiroz Netto, o excelentíssimo Sr. Secretário de Meio Ambiente do Estado, José Alberto Colares, a Sra. Isabela Paixão, representando o IMAZON – Instituto do Homem e Meio Ambiente da Amazônia, representante do Ministério Público Federal, o prefeito de Tailândia Ney da Saúde, a vice-prefeita Maria Julia Ferreira Celestrino, Secretário Municipal de Ciência, Tecnologia e Meio Ambiente, Leonardo Miranda Biancardi, e a Sra. Cristina Hoss, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tailândia.

Serviço

Venha participar da reunião que acontecerá no dia 13 de agosto às 10h da manhã no Sindimata (Sindicato das Indústrias Madeireiras de Tailândia, Mojú e Região). O Sindimata fica localizado na PA-150 ao lado do Lions Club.

 

 

Para acompanhar mais notícias de Tailândia, Curta o Portal Tailândia no Facebook facebook.com/portaltailandia.com.brSiga também o Portal Tailândia no Twitter e por RSS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.