Uma mulher foi presa em flagrante no último domingo (12), acusada de manter o ex-companheiro em cárcere privado e ameaçar tirar a vida dele com uma faca em Tailândia, nordeste paraense.
A prisão foi efetuada pela Polícia Militar, por volta 11h. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil da cidade. O delegado de plantão, Wellington Vale deu entrevista e comentou sobre a ocorrência.
De acordo com ele, a acusada teria pedido a ajuda do homem para carregar as compras do mercado até a casa dela, quando enciumada, ela teria trancado o homem dentro da residência
Usando uma arma branca (faca), a mulher ameaçou tirar a vida do homem se ele tentasse sair do local. O homem foi agredido com socos, mordidas e arranhões, constatou o exame de lesão corporal.
Na delegacia, ele relatou que a mulher ameaçava machucar o filho do casal, de apenas seis meses de idade, se ele continuasse tentando se livrar da posse dela.
O pesadelo do homem só chegou ao fim, quando a própria mulher gravou vídeos da situação e mandou para familiares dele.
Assustados, os familiares procuraram o 45º Batalhão de Polícia Militar para pedir ajuda. A guarnição se deslocou até o local e constatou o cárcere privado.
A mulher foi conduzida a delegacia e está detida no Módulo Carcerário de Tailândia.
O filho do casal está sob os cuidados da avó, que frequentemente ficava com a criança quando a mãe não podia.