Várias fotos foram enviadas para o e-mail da vítima através do aplicativo. (foto: divulgação)

O envio automático de fotos tiradas de smartphone para nuvem ou e-mail, através de aplicativos pode ajudar a identificar dois suspeitos de roubarem um celular em Tailândia, Nordeste paraense.

Uma dona de casa teve o celular roubado no sábado, 30, por dois jovens, que abordaram a vítima, quando ela estava com a família em frente a um churrasquinho na avenida Pará. Os dois pararam de moto, o que pilotava estava de capacete, enquanto o garupa desceu e anunciou o assalto, levando o aparelho celular

Aparentemente, os dois assaltantes decidiram usar o smartphone para se divertir, e tiraram algumas fotos em uma casa de show no mesmo dia do roubo. O que eles não sabiam é que as fotos seriam enviadas automaticamente para o e-mail da vítima. Ela reconheceu um dos jovens e a moto utilizada no assalto.

Várias fotos foram enviadas para o e-mail da vítima através do aplicativo. (foto: divulgação)

A mulher procurou a delegacia de Tailândia, mas acabou desistindo de prosseguir com o registro de Boletim de Ocorrência. Os dois meliantes, que aparecerem comemorando o resultado do assalto, devem permanecer livres, quem sabe planejando fazer a próxima vítima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *