Após ver o nome e fotos divulgados em grupos de WhatsApp, por suposta participação em assalto que terminou com três pessoas mortas, Antônio da Silva Santos, de 26 anos, procurou a delegacia de Tailândia na manhã deste domingo (28).

Para o rapaz, existe uma grande confusão ou até maldade em envolver o nome dele no caso. Por essa razão, deve registrar um boletim de ocorrência. Ele procurou o Portal Tailândia para tentar esclarecer o caso.

Nas fotos divulgadas no WhatsApp, o rapaz aparece como se fosse o único envolvido na tentativa de assalto a carreta dos Correios, a conseguir sair com vida e fugir do local. A tentativa de assalto ocorreu em Irituia, a 309 km de Tailândia.

Conhecido como “Rodrigo”, ao Portal Tailândia ele admite conhecer os três suspeitos mortos durante a ação da polícia, inclusive, era vizinho de um deles, David Santos, mas que não tem qualquer relação com as atitudes ilícitas dos três.

Entenda

Maikon Soares, David Santos e Cleilton Nascimento foram mortos durante uma ação da Polícia Militar. Segundo a PM, eles receberam uma denúncia de roubo a carga dos Correios e foram até o local averiguar, ao chegarem teriam sido recebidos a bala.

A tentativa de assalto à carreta dos Correios aconteceu durante a madrugada de sábado (27), e resultou na morte de três acusados. O fato aconteceu em uma estrada vicinal, do município de Irituia.

Os três suspeitos são de Tailândia, dois moravam no município, enquanto Maikon Soares estava morando na cidade de Tomé-Açu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O que aconteceu hoje, direto no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.