Imagem: Alison Lázaro/ Portal Tailândia

Um homem identificado como Jonas Soares da Silva foi preso nesta quarta-feira (27), após atear fogo na residência da própria companheira em Tailândia, nordeste paraense.

Vídeo: mulher tem casa incendiada por companheiro em Tailândia

Jonas foi preso em flagrante em uma área rural do munícipio por uma guarnição da Polícia Militar, momentos depois de cometer o crime.

A vítima procurou a delegacia do município nesta quarta-feira (27), para registrar um Boletim de Ocorrência contra Jonas, que era companheiro dela há mais de oito anos.

A mulher também denunciou o ex-companheiro à polícia, pelos crimes de ameaça e violência física, que estaria sofrendo no relacionamento.

De acordo com ela, uma confusão no dia do Natal teria motivado Jonas a atear fogo na residência. A vítima também relata que o ex-companheiro teria ameaçado ela de morte durante o episódio.

Após a discussão, e com receio de que o pior acontecesse, a mulher e os dois filhos do casal fugiram para se abrigar no munícipio de Moju.

Jonas foi apresentado na delegacia de Tailândia e segue à disposição da justiça.

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *