O Hospital Geral de Tailândia (HGT), está realizando processo seletivo para Jovem Aprendiz. Os interessados devem deixar cópia do currículo atualizado no setor de Departamento de Pessoal (DP) da unidade hospitalar, até o dia 22/01, entre 09h às 16h.

O processo de seleção não recebe inscrição via e-mail. Para fazer parte do programa Jovem aprendiz, o candidato precisa ter de 18 a 23 anos incompletos, que estejam cursando o Ensino Médio integrado.

A idade máxima prevista não se aplica a aprendizes com deficiência, que a idade pode ser estendida para mais de 24 anos.

Os currículos passarão por triagem que segue critérios do setor de Recursos Humanos (RH) para a vaga ofertada.

Estrutura– Com 51 leitos, o HGT dispõe de assistência de média complexidade garantida por uma equipe multidisciplinar que oferece as especialidades de Clínica Médica, Cirurgia Geral, Pediatria, Ginecologia/Obstetrícia, Ortopedia/Traumatologia, Radiologia, Anestesiologia e Cardiologia.

Serviço: O HGT é um órgão do governo do estado que está localizado na Av. Florianópolis, s/n, Bairro Novo. Mais informações pelo fone (91) 3752-3121.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *