O garoto Juan Cesar Carvalho Paz, de 12 anos, foi diagnosticado com morte encefálica nesta quinta-feira (17) no Hospital Porto Dias em Belém, cerca de 260 km de Tailândia.

O menino lutava pela vida desde o dia 29 de julho, quando teve traumatismo craniano ao cair de uma mula no sítio da família dele. Além da queda, Juan ainda sofreu vários coices do animal.
Ele deu entrada no Hospital Geral de Tailândia (HGT) poucos minutos depois do acidente. Ainda no mesmo dia, ele foi transferido pelo aeromédico municipal, com o apoio do prefeito Paulo Jasper (Macarrão), para um hospital particular na capital paraense.
Com a situação de saúde delicada, a família promoveu uma corrente de oração em prol da recuperação dele, mas infelizmente, o menino não resistiu à gravidade dos ferimentos.
Juan Cesar era apaixonado pelo mundo country, usava botas, cintos e chapéu de cowboy. O menino, que amava andar a cavalo, conquistava todos com sua personalidade cativante.
Velório
O velório acontece desde 00h30 desta sexta-feira (18) na casa da família, que fica localizada na Travessa das Mangueiras, número 30, bairro Novo.
Sepultamento
A saída para o sepultamento está marcada para às 16h no cemitério Recanto da Paz II.
Comentário