Foto: Cleyton Rogerio / Portal Tailândia

As famílias de José Ribamar Nascimento da Silva e Marcos Valadares de Souza, mortos em um acidente de trânsito na noite de domingo (01) na Vicinal do Cemitério, estrada que dá acesso a Vila Jardim Liberdade, na zona rural de Tailândia, aguardam os corpos retornarem do IML de Tucuruí para poderem velarem seus entes queridos.

Os corpos só foram encaminhados ao IML no fim da manhã desta segunda-feira (02), mas encontrou resistência da família de José Ribamar, que não queria que o corpo seguisse para Tucuruí, embora o procedimento após morte violenta seja esse. Um sofrimento a mais para as famílias que já sofrem com a dor da perda.

Foto: Cleyton Rogerio / Portal Tailândia

Além das duas mortes, outras duas pessoas ficaram feridas, mãe e filho foram socorridos com vida. Roseane Marques Dantas, 40, e Paulo Henrique, 18, tiveram graves ferimentos, inclusive, Roseane apresentou fratura em uma das pernas.

Foto: Cleyton Rogerio / Portal Tailândia

As duas motos, uma Pop, onde estavam José Ribamar e Marcos Valadares e uma Broz, onde estavam mãe e filho, foram encaminhadas a delegacia de Tailândia.

José Ribamar, mais conhecido como Zeca, estava aniversariando no dia em que morreu. A vítima fez 47 anos de idade, e estava comemorando com os amigos o aniversário, quando saiu da Vila Jardim Liberdade, no retorno acabou colidindo a moto. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *