Nesse final de semana, o município continuará avançando na imunização. (foto: arquivo/Portal Tailândia)

O município de Tailândia, no baixo Tocantins, entrou no sexto dia consecutivo sem registrar morte por covid-19. Segundo boletim divulgado pela prefeitura do município, na manhã desta sexta-feira (02) com dados da doença, Tailândia, nas últimas 24 horas, registrou 27 novos casos confirmados da doença, totalizando 7.400 casos desde o início da pandemia, no ano passado. Mais de 6 mil pessoas estão recuperadas da covid e 14.073 casos foram descartados pela Secretaria de Saúde do município.

No ápice da pandemia da covid-19, o município chegou a ultrapassar a marca de 10 mortes por dia, registrando mais de 200 casos confirmados em 24 horas. As informações do boletim epidemiológico da Prefeitura de Tailândia são atualizadas diariamente nas redes sociais e site do órgão.

Na manhã de hoje, a Secretaria Municipal de Saúde também informou que neste sábado e domingo (03 e 04 de julho) estará realizando a aplicação da vacina contra covid-19 em pessoas na faixa etária de 50 a 59 anos e a segunda dose da vacina Astrazeneca.

No sábado (03), a imunização ocorrerá no Jardim Primavera, na carreta da saúde. Já no domingo, dia 04 de julho, a imunização será feita no Bairro Fluminense, também na carreta da saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *