Um homem identificado como Patrick Allan, de 25 anos, vulgarmente chamado de “Magrão” foi morto a tiros na noite deste sábado (06), próximo da entrada da vicinal 10, em Tailândia. A mulher dele foi baleada nos dois joelhos, ela foi encaminhada ao hospital e não corre risco de morte.

O crime foi cometido por dois homens, por volta das 21h. O casal estava em casa, local cedido à eles em uma antiga serraria, às margens da rodovia PA-150. O filho do casal presenciou tudo, segundo a polícia.

Entrada da vicinal 10, local a poucos metros de onde ocorreu o crime. (foto: Josenaldo Jr / Portal Tailândia)

Ainda não há informações do que poderia ter motivado a execução de Patrick, nem quem são os dois homens que cometeram o crime. Policiais civis e militares estiveram no local, e encontraram estojos de munição calibre .380, possível arma utilizada no crime.

A mulher não teve o nome divulgado para preservar sua integridade física. De acordo com apurações iniciais da polícia, ela teria sido baleada nas pernas para não poder correr.

Homicídios

Este é o primeiro homicídio registrado em Tailândia, nos últimos 42 dias. O maior período que a cidade passou sem este tipo de crime. O último caso aconteceu em 27 de dezembro passado, no bairro Aeroporto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *