De acordo com informações obtidas pela redação do Portal Tailândia, João Carlos Mesquita da Silva, assassino confesso do professor Anildo Motta, diz não se arrepender do crime.

João Carlos foi preso horas depois de esfaquear e matar o professor, na própria casa da vítima, onde os dois bebiam durante a madrugada de domingo (28).

O acusado foi localizado no hospital da cidade, onde disse que os ferimentos no corpo teriam sido consequência de uma tentativa de assalto.

Ele já prestou depoimento ao delegado que cuida do caso, delegado Breno Henrique, onde conta os motivos do crime.

Em um vídeo, gravado no momento da prisão e posteriormente em relatos na delegacia, o acusado diz que faria tudo de novo.

A morte do professor chocou moradores de Tailândia, nordeste do Pará, onde a vítima era bastante conhecida.

O corpo de Anildo foi sepultado em Novo Repartimento, onde mora a mãe dele.

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *