Foi preso no início da tarde desta quarta-feira (09), Aldair Almeida dos Reis, 30 anos, acusado de ser o autor de duas facadas que tirou a vida de José Maria Martins, de 42 anos, no último sábado (05).

Aldair foi preso pela Polícia Civil, através da delegacia de Tailândia, na rua Santarém, no bairro Santa Maria. O local fica a poucos metros da delegacia da cidade. Mesmo procurado, o homem ainda estava com a mesma roupa do dia do crime.

De acordo com a polícia, depois da prisão o acusado confessou o crime. Ele alegou que três dias antes de matar José Maria, os dois tiveram uma desavença. Essa teria sido a motivação para ele matar o desafeto.

A faca utilizada para atingir a vítima foi encontrada, dentro de uma mochila, que o acusado carregava.

Na última segunda-feira, a polícia divulgou imagens que mostram o momento do homicídio. A divulgação aconteceu para facilitar a identificação do acusado, já que até então a polícia ainda não tinha. Após as imagens circularem na imprensa local, a polícia recebeu uma denuncia anônima, da localidade de Aldair Almeida.

Com a informação que o acusado permanecia na cidade, os investigadores Mariano e Sérgio iniciaram diligências e perceberam um homem com as mesmas características, eles tiveram êxito na abordagem e acabaram realizando a prisão.

Aldair Almeida ainda será indiciado por uma tentativa de homicídio. O delegado João Bosco também deverá investigar o envolvimento de Aldair em um segundo homicídio, ocorrido em uma bar, há poucos dias.

O homem será encaminhado a carceragem do Sistema Penitenciário, onde ficará a disposição da Justiça. Ele responderá por homicídio qualificado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *