Tailândia recebe ação itinerante “Parcerias pelo Pará”, no próximo dia 31. (foto: reprodução)

A partir do próximo dia 31 (terça-feira) até o dia 01 de setembro o programa “Parcerias pelo Pará – Agenda do Desenvolvimento, Emprego e Renda”, iniciativa do Governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (Sedeme) e do Banco do Estado do Pará (Banpará), com o apoio do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Pará, estará com uma ação itinerante no município de Tailândia, nordeste do Estado. Voltado ao setor produtivo e poder público municipal, o evento ocorrerá das 08 horas às 18h, na Câmara Municipal de Tailândia, na Avenida Belém, bairro centro.

A ação tem o apoio da Prefeitura Municipal de Tailândia. O “Parcerias pelo Pará” foi lançado em 2019 e tem como objetivo levar mais emprego e renda para os municípios paraenses, além de estimular a troca de informações entre órgãos públicos e iniciativas privadas para contribuir para o desenvolvimento econômico do Estado.

O projeto engloba oito órgãos estaduais (Sedeme, Sedap, Seplad, Seaster, Jucepa, Codec, Banpará e CredCidadão) e já passou por vários municípios paraenses, entre eles Marabá, Santarém, Parauapebas, Castanhal e Capanema. O intuito é levar as ações do projeto para as 12 regiões de integração do Estado e chegar a mais cidades. O projeto possui três instituições parceiras: Sebrae, OC/Sescoop e Famep.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *