Na noite de domingo (14), uma intervenção policial resultou na morte de Ernan da Silva Oliveira, de 29 anos, em Tailândia, a 230 quilômetros de Belém. O 45º Batalhão da Polícia Militar (45 BPM) informou que uma guarnição comandada pelo sargento Portal, atendeu a ocorrência após Ernan desferir golpes de foice contra uma pessoa, no distrito Palmares.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Geral de Tailândia (HGT), em uma ambulância da unidade de saúde da localidade. O estado de saúde é gravíssimo. Ezequiel da Silva foi atingido no pescoço e teve o crânio perfurado e necessitará de transferência urgente.

Aparentemente transtornado, o acusado foi cercado pela guarnição e tentou golpear um policial com a mesma foice, mas acabou atingido pelos policiais. Ele ainda foi socorrido e também encaminhado ao HGT, mas não resistiu, como contou o sargento Portal, na manhã desta segunda em entrevista à imprensa local.   

Familiares da vítima e do acusado estiveram na delegacia da cidade nesta segunda-feira (15). O pai da vítima, conversou com a imprensa, sob a condição de não ser identificado, e disse que Ernan era temido no distrito Palmares. A informação foi confirmada pela polícia, inclusive, ele teria envolvimento em dois homicídios.

A motivação pelo qual Ernan desferiu os golpes de foice em Ezequiel ainda não ficou claro para a polícia. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil do município que deve investigar a motivação das agressões sofridas pela vítima.  

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.