Foto; Divulgação

Um jovem, suspeito de envolvimento no acidente que deixou uma mulher morta na madruga de domingo (25), em Tailândia, 230 km de Belém, foi intimado pela Polícia Civil. 

O suspeito não teve o nome divulgado pela Polícia Civil, para não atrapalhar as investigações. Até a manhã desta segunda-feira (26), o rapaz não tinha comparecido na delegacia para prestar esclarecimentos. 

De acordo com testemunhas, um carro preto teria colidido na moto, onde estava Jucilene Rodrigues, 26 anos de idade, e o marido dela. Jucilene morreu no local, marido foi encaminhado ao HGT em estado grave. 

A Polícia Civil vai abrir um inquérito para apurar e responsabilizar os culpados pela morte de Jucilene. 

O ACIDENTE 

Jucilene Rodrigues, 26 anos de idade, morreu após um acidente de trânsito na madrugada deste domingo (25), em Tailândia, nordeste do Pará. 

A vítima voltava de uma festa, no Parque de Exposição Texas Rodeios, quando sofreu o acidente na PA-150. Jucilene estava com o marido em uma motocicleta. Ele foi encaminhado ao HGT, em estado grave, ela morreu no local. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *