Os proprietários de barracas da PA-150, na entrada de Tailândia, nordeste paraense, têm até 30 dias para desocupação pacífica da faixa de domínio – perímetro de 30 metros de ambos os lados da rodovia.

Os barraqueiros foram notificados pela Secretaria de Estado de Transportes (Setran), na manhã desta segunda-feira (08). Veja a transmissão ao vivo feita pelo Portal Tailândia:

A situação dos proprietários de barracas às margens da rodovia na entrada de Tailândia, é um novela antiga. Pelo menos duas vezes no passado recente, eles já foram removidos. E no início desta última gestão do prefeito Paulo Liberte Jasper, o Macarrão, os populares voltaram a ocupar e construir barracas no local.

O principal comércio praticado pelos vendedores, é o de comida. Eles alegam que a clientela são os caminhoneiros, por isso aquela é a melhor área, mas esperam que o poder público providencie um local com estrutura adequada.

Comentários
  1. Os barraqueiros não alegam, a realidade é que na estrada fica mais fácil vender para quem está transitando. Os caminhoneiros param para comer aquela buchada e a panela. Espero que o departamento responsável providencie lugares onde os barraqueiros possam continuar com a sua renda.

    Concordo na retirada, pois é uma questão de estética para cidade e outra até mesmo higiene, pois nesta estrada que levanta muita poeira não é adequado o comercio de comida. Mas sem frescura que tem gente tomando água de lama e não morre. SRRSRSRSRSRS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *