O dia literalmente não foi um dos mais agradáveis para a jovem Carliane da Silva Sousa, 21 anos. Ela brigou com o namorado, quebrou o aparelho de tv da sogra e terminou presa.

LEIA MAIS

Para piorar, depois de tudo isso, ainda agrediu fisicamente a sogra e só não prosseguiu, por que foi impedida por policiais e agentes prisionais.

Foi exatamente o que você leu, depois de ter chegado alterada na delegacia, ter derrubado o aparelho celular do apresentador Edson Rios, ela conseguiu piorar toda a situação.

Carliane prestava depoimento, quando a sogra que já tinha ido à delegacia retornou com a filha, ao ver a presença das duas, Carliane partiu para cima. Sem conseguir bater na cunhada, puxou os cabelos da sogra e lhe acertou um soco no peito.

A moça, visivelmente ainda muito alterada, foi contida pelos investigadores e agentes prisionais. Agora, irá responder por três crimes; danos materiais, agressão e ameaça. Após ser ouvida, ao invés de um, assinou dois TCO’s – Termo circunstanciado de ocorrência – e foi liberada.

E para completar toda atrapalhada, Carliane descobriu que o aparelho celular, que ela tinha acusado o namorado de furtar, estava o tempo na sua casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *