Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) apreendeu um veículo com várias sacas de carvão na última terça-feira (2), no município de Ipixuna, no Pará.

De acordo com a PRF, os agentes chegaram até o local após denúncias anônimas de que uma carvoaria estava funcionando ilegalmente às margens do km 178 da BR 010.

VEJA TAMBÉM

Ao chegar no local, a PRF e Semma flagraram um homem vendendo 16 sacas de carvão vegetal. Ele se apresentou como proprietário do material apreendido.

Diante da situação, foi lavrado pela Semma um termo de apreensão e um auto de Infração para o proprietário da carvoaria, que responderá pelo crime ambiental de Produção de Carvão Vegetal sem licença, conforme o artigo 6º da lei federal 9605/98.

Fonte: Roma News.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *