Um dos acusados havia informado a reportagem que tinha 18 anos, por isso sua imagem foi veiculada. Após a informação de que ele não tinha 18 anos completos, a imagem foi removida do Portal Tailândia.

Quando um dos acusados roubou o telefone de uma doméstica na quarta-feira (22) em Tailândia, ele não imaginava que a vida pregressa que estava levando seria interrompida, ao menos por um tempo, até que ganhe liberdade novamente, embora apreendido, negue que volte a praticar novos delitos.

O acusado foi apreendido após o serviço de inteligência da Polícia Militar localiza-lo, através do aparelho roubado de uma doméstica na quarta-feira, que procurou a PM para pedir ajuda. Ele usava o celular normalmente, inclusive usando o WhatsApp. Chegou a enviar mensagem com ameaças para aquela que ele acreditava ser a vítima. O rapaz só não imaginava que no outro lado da linha eram policiais nas conversas.

No momento da abordagem policial, o acusado estava sentando em frente a uma residência acessando o Wi-Fi pelo celular roubado. Outro adolescente foi apreendido e apontado pelo infrator como comparsa, em pelo menos um assalto praticado.

A PM encontrou com o acusado um revólver calibre 38, dois celulares frutos de roubo e uma quantidade de droga. Os dois foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil de Tailândia, onde prestarão esclarecimentos a autoridade competente.

Ouça os áudios:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *