A Polícia Civil de Tailândia, nordeste do Pará, divulgou a foto do segundo envolvido na morte do jovem Rariadine Barbosa de Nascimento, 22 anos, que ocorreu no bairro Vila Macarrão na última segunda-feira (22).

De acordo com o delegado que conduz as investigações do caso, Luís Gustavo, o acusado que é popularmente conhecido como ‘Cássio', já teve a prisão expedida pela justiça e é considerado foragido.

Durante as investigações, a polícia obteve imagens da câmeras de segurança do local onde teria ocorrido a confusão que resultou na morte de Rariadine Barbosa.

Nas imagens, o foragido aparece ao lado de Dawes Weberth, que foi preso no fim da tarde de terça-feira (23) também acusado de envolvimento no crime.

Os dois supostos comparsas bebiam em um bar quando teriam se desentendido com ‘Rari', como era conhecido o jovem que foi morto a facadas há poucos metros do bar.

A Polícia Civil continua investigando o caso para descobrir a motivação do crime, e pede a ajuda da população com informações que ajudem a encontrar ‘Cássio'.

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *