O Sebrae realiza no dia 30 de maio o seminário Desafio do Crescimento em Tailândia. O evento será a partir das 19h, na Escola Estadual de Educação Tecnológica.  No evento, os empresários terão uma ótima oportunidade de conhecer alguns caminhos para melhorar seus negócios por meio das vendas e do bom atendimento ao cliente, com o palestrante de renome nacional, Dalmir Sant’Anna.

“O seminário tem como objetivo é objetivo gerar um debate entre empresários, para que entendam a importância de uma gestão fortalecida”, explica a gerente do Sebrae na região do Tocantins, Aureni Leite”, lembrando que a participação é gratuita.

O palestrante

Dalmir Sant’Anna foi premiado pela Record News com o prêmio “Palestrante Destaque Empreendedor”. É mestre em Administração de Empresas. Pós-graduado em gestão de Pessoas e em Magistério Superior. Bacharel em Comunicação Social, com habilitação em Publicidade e Propaganda.

Na área educacional, é professor em cursos de pós-graduação, com atuação docente em conceituadas universidades. Um profissional que não parou no tempo, dedicando-se continuamente aos estudos relacionados ao comportamento humano e a gestão de pessoas.

Participou de cursos nacionais e internacionais nas áreas de cooperativismo, empreendedorismo, gerenciamento de equipes, gestão de negócios, liderança, oratória, recursos humanos, segurança no trabalho, sustentabilidade e telemarketing.

Dalmir Sant’Anna é autor dos livros “Oportunidades” (Editora Ser Mais), “Professor Educador: a missão” (Editora Cene) e “Menos pode ser Mais” (Editora Odorizzi). Participou como coautor de oito livros direcionados para a área comercial, atendimento ao cliente, gestão de pessoas, liderança, educação e empreendedorismo.

Em 2016, consagrou-se imortal, na Academia de Letras do Brasil, ocupando a cadeira de número 20, na Seccional Balneário Piçarras. Em 2015, recebeu a Medalha Amigos da Adepol, uma homenagem da Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Santa Catarina ao apoio realizado à toda classe dos Delegados de Polícia. Em 2014, tornou-se membro da diretoria do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões no Estado de Santa Catarina (SATED).

Debates

O seminário é uma solução diferenciada dos programas nacionais Sebrae Mais e Na Medida, criada para apresentar novos temas e tendências em gestão para pequenas empresas.

Trata-se de um evento de oportunidades para os pequenos negócios, que continuam crescendo e se desenvolvendo, apesar do cenário atual. A proposta é promover o debate entre empresários para o aprimoramento da gestão, com vistas ao desenvolvimento e à expansão dos negócios.

Desde a sua criação, em 2015, mais de dez mil pessoas já participaram dos seminários, que foram realizados em todas as regiões do Pará, em todas as regiões do estado.

 

Serviço

Seminário Desafios do Crescimento. Dia 29 de maio, às 19h, no Instituto Nossa Senhora dos Anjos, Abaetetuba. Trav. Aveiros, 1130. Bairro Aeroporto. Informações: 3751 1270/3751 4625.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *