Uma obra aguardada pelos moradores da Rua do Fórum e do Jardim Liberdade, vicinal 6, o asfalto, que parecia distante, começa a chegar nessas duas vias do município de Tailândia.

As máquinas começaram a realizar a terraplenagem nos locais. Na vicinal 6, via de acesso aos dois cemitério da cidade e à vila Jardim Liberdade, serão mais de 2 mil metros de camada asfáltica.

Em dezembro de 2018, os populares bloquearam a vicinal cobrando, cobrando principalmente asfalto.

Este ano, um grupo de moradores e representantes das localidades chegaram a fazer manifestações e participar de sessão na Câmara Municipal de Vereadores, solicitando o asfalto. A previsão é que a “vicinal do Cemitério” esteja concluída até o Feriado de Finados.

Outras ruas

Em comício na noite de ontem na vila Macarrão, o prefeito “Macarrão” como é popularmente conhecido Paulo Liberte Jasper, anunciou que a rua Pau Brasil será restaurada e a travessa Mogno também receberá camada asfáltica.

Após o asfalto passar nas ruas adjacentes e no perímetro da própria via, um grupo de moradores da travessa Bujaru, no trecho entre a Oitava Avenida e a Rua do Campo, se manifestaram e pediram asfalto nesta sexta-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *