Rilmar Firmino na etapa de integração do Programa de Instrutores Credenciados acontece na fábrica da Taurus (foto: Assessoria RF)

O delegado aposentado e ex-delegado-geral da Polícia Civil do Pará, Rilmar Firmino, foi um dos dois instrutores de armamento e tiro no Pará, selecionados para participar da 2ª edição do Programa Instrutores Taurus e da Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC). A reunião de integração presencial, aconteceu na sede da fábrica da Taurus, em São Leopoldo, Rio Grande do Sul.

Na ocasião, os instrutores credenciados foram recepcionados pelo CEO Global da Taurus, Salesio Nuhs. De acordo com a empresa, esta é uma formação que prepara mais um grupo de elite para atuar como embaixadores das duas marcas.

Cerca de 100 instrutores participaram do Programa. (foto: Taurus)

Rilmar que também é instrutor credenciado pela Polícia Federal, conheceu junto com outros cerca de 100 instrutores, os processos produtivos, operacionais, tecnologias e inovações da empresa, assim como o completo portfólio de produtos da Taurus e da CBC. Os instrutores ainda realizaram o tiro, com protótipos de produtos que serão lançados no mercado.

“Muito feliz e lisonjeado de fazer parte deste seleto grupo, e poder atuar como embaixador das marcas CBC e Taurus, que têm uma presença muito importante no Brasil e no mundo. Esta última, é a marca mais importada pelos consumidores norte-americanos, considerado o maior mercado global de armas.” Declarou Firmino.

Sobre o Programa

Com o objetivo de formar um grupo de elite de Instrutores de Armamento e Tiro, as empresas selecionaram aproximadamente 100 instrutores de todas as regiões do país para atuarem como embaixadores das marcas TAURUS e CBC. Os credenciados terão como compromisso a disseminação de conhecimento técnico sobre os produtos, a realização de treinamentos, eventos e demonstrações, entre outras atividades

Programa de Instrutores de Armamento e Tiro Credenciados Taurus / CBC (foto: Taurus)

Todos os integrantes do programa são necessariamente instrutores de armamento e tiro credenciados pela Polícia Federal ou pela Organização da Segurança Pública (OSP) – membros da Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Penal, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal, com comprovação por meio de certificado/documentação válida, além de profissionais com Certificado de Registro no qual consta licença para atividade de instrutor de tiro. A escolha do instrutor de armamento e tiro credenciado TAURUS CBC foi uma prerrogativa das empresas, considerando suas estratégias e a necessidade de cobertura do território nacional.

Com informações Taurus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.