A reunião ocorreu na sede do Lions Clube de Tailândia
A reunião ocorreu na sede do Lions Clube de Tailândia

Na noite de ontem, 13 de abril, aconteceu no Lions Clube de Tailândia a reunião para escolher nomes para comissão provisória do Partido Solidariedade. O partido que será presidido pelo empresário e médico Dimas Sisnando, deixou bem claro sua filosofia de interagir com outros partidos na busca de ideias e soluções para o município. Segundo o Dr. Dimas, não adianta somente reclamar é preciso engajamento para construir, discutir para construir o que é melhor para Tailândia. O presidente não negou a natureza do partido, eleger prefeito e vereadores.

Na ocasião, o presidente do Lions Clube de Tailândia e empresário, João Medeiros, externou suas expectativas quanto a administração atual no prefeito Ney da Saúde. João ressaltou a situação adimplente do município que agora pode receber recursos do Governo Federal. João Medeiros declarou ainda apoio ao Dr. Dimas referente à formação do partido e enfatizou que o que se deve fazer é buscar o melhor para Tailândia.

A reunião foi marcada por um clima de muita tranquilidade, conversas e debates muito bem fundamentados que manifestavam o desejo de ver Tailândia se desenvolver cada vez mais. Nas palavras de Claudemar Rossetti, empresário e ex-vereador do município, “foram discutidas ideias, pensamentos e política, não pessoas”.

Estavam presentes ainda no encontro, Jaqueline Neto, Lairton Viana, e outros empresários, líderes comunitários e religiosos.

Para o dia 02 de maio está agendada uma visita do Deputado Estadual Eliel Faustino, do Solidariedade e líder do governo Jatene. O que vemos por hora é o Solidariedade se organizando e mostrando a que veio, nas palavras dos presentes, contribuir com a transformação histórica de Tailândia.

Mais fotos da reunião

 

Cobertura: Taciano Cassimiro para o Portal Tailândia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *