O estado de conservação de 17 vicinais de Tailândia, nordeste do Pará, foi divulgado na noite de quarta-feira (24) pelo prefeito da cidade Paulo Liberte Jasper – Macarrão.

O gestor publicou na pagina dele no Facebook, fotos que fazem parte de um relatório elaborado pela Prefeitura de Tailândia sobre as condições das estradas vicinais no município.

O relatório aponta que as principais vicinais enfrentam problemas de trafegabilidade, principalmente, devido as fortes chuvas deste inverno Amazônico.

Essas dificuldades geram reclamações dos moradores das comunidades rurais.

Prefeitura de Tailândia

Segundo a prefeitura, os sérios problemas que estão ocorrendo em algumas vicinais e ramais com dificuldades na trafegabilidade é provocado também pelo grande trânsito de veículos pesados tipo bitrem.

A PMT diz ainda, que vem tomando providências necessárias através de parcerias com o setor produtivo. E descartou no momento, decretar estado de emergência no município.

Apesar de municípios da região, como Tomé-Açu, terem declarado. Prefeitura informou que vai continuar fazendo o seu trabalho dentro das possibilidades.

Veja o estado das vicinais:

Vicinal 10 e 34

Vicinal Pindorama

Vicinal 13

Vicinal 12

Vicinal Chumbo Grosso

Vicinal Santa Maria

Vicinal Nova Paz

Vicinal 9

Vicinal Capelão

Vicinal 43

Vicinal 7

Vicinal Badarote

Vicinal Rajada

Vicinal Santa Rosa

Vicinal Nova Israel

Vicinal Borbagato

Vicinal Parola e Pindorama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *