O radialista Oeslei Santos Costa localizou em Tailândia, nordeste do estado, o pai biológico que não vê há mais 35 anos. O homem morador de Niquelândia no Goiás, procurava o genitor há dois anos.

Foi através de ajuda da população e da irmã, que Oeslei conseguiu encontrar o número para conversar por chamada com o pai Dalci Lourdes da Costa, popularmente conhecido como “Índio”.

A última vez que eles estiveram juntos, Oeslei tinha apenas dois anos de idade, na década de 1980. Eles foram afastados depois que os pais se separaram. O radialista conta que não tem intenção de julgar ou cobrar o pai.

Não é minha intenção julgar nem cobrar nada, quero apenas conhecê-lo, saber como ele está, como foi a sua vida. Hoje também sou pai de dois filhos, me divorciei, mas nunca deixei de ter contato com meus meninos e ajudar na criação deles, porque senti na pele a falta que um pai faz. Parece que ainda existe um vazio em mim causado por essa ausência, como se faltasse um pedaço da minha história, um fragmento que ajuda a definir quem eu sou e que não conheço.

Oeslei Santos Costa

O homem agradeceu o compartilhamento das informações, e contou que o encontro presencial deve acontecer em breve.

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.