Foto: Portal Tailândia

A Polícia Militar realizou uma grande apreensão de cocaína, oxi e maconha nesta quinta-feira (23), em Tailândia, nordeste do Pará. Quatro pessoas foram presas, acusadas de envolvimento com a distribuição e venda de drogas na cidade.

Entre os principais acusados estão Raquel Figueira Pinto, de 22 anos, e Willian Costa. Raquel, segundo a PM, seria responsável pela distribuição da entorpecente na cidade. Ela foi presa no momento que chegava na casa de Willian para entregar a droga.

A ação iniciou com a realização da prisão de Willian, em uma casa no bairro Novo. Com ele, os PM's encontraram 60 pedras de oxi e cerca de 50 gramas de cocaína. Willian estava em liberdade após cumprir pena por roubo, no Módulo Carcerário de Tailândia.

Raquel Pinto foi surpreendida pelos policiais, no momento que chegava a casa de Wiliian para deixar uma quantia em oxi e maconha. A mulher, que já tem passagem por roubo em Belém, recebeu voz de prisão. Ela carregava nos braços, o filho de 2 anos de idade. A criança foi entregue ao Conselho Tutelar.

Outras duas pessoas, uma mulher e outro homem, que não tiveram os nomes divulgados também foram presos na operação da Polícia Militar. Essa é uma das maiores apreensões de cocaína em Tailândia nos últimos tempos.

Os 4 foram apresentados na delegacia de Tailândia, onde serão ouvidos pelo delegado e responderão pelos crimes, de acordo com a lei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *