O Projeto promovido pela Polícia Civil de Tailândia visa aproximar a comunidade e a polícia, além de oferecer serviços aos cidadãos.

Delegado_Marcos_Antonio_Augusto-Tailandia-Pa

A iniciativa do delegado Marcos Antônio Augusto aposta na integração com a comunidade e em ações preventivas para reduzir criminalidade e aproximar a comunidade e a polícia.

O lançamento do projeto Polícia Civil Cidadã – Tailândia, acontecerá na próxima sexta-feira (22) no Bairro Vila Macarrão. Em entrevista concedida à TV Tailândia, o delegado falou do sucesso do projeto em outros municípios por onde passou como é o caso de Jacundá. Na oportunidade, o oficial convidou a população a comparecer e disse ainda que o projeto deverá acontecer em vários bairros do município de Tailândia.

A programação deverá acontecer das 8:30 às 17hs na Escola José Edvar Coelho Frota e contará com stands e participação do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Educação, Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar, e Polícias Civil e Militar. Ocorrerá ainda uma palestra sobre “Prevenção aos Crimes de Abuso Sexual Infantil”.

INFORMAÇÕES DO EVENTO

Evento: Projeto Polícia Civil Cidadã

Local: Escola José Edvar Coelho Frota / Bairro Vila Macarrão

Data: 22/03/2013

Hora: Das 08:30 às 17hs

Realização:

Polícia Civil de Tailândia

Apoio:

Prefeitura Municipal de Tailândia

 

Portal Tailândia – o maior portal de notícias da região.

Para acompanhar mais notícias de Tailândia, Curta o Portal Tailândia no Facebook facebook.com/portaltailandia.com.brSiga também o Portal Tailândia no Twitter e por RSS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *