Desde a última sexta-feira (25), Carla Adriana Fiuza de Mello Lima, 54 anos, tem deixado a família desesperada após viajar à Cametá, nordeste paraense. De acordo com a família, a mulher teria ido encontrar um suposto namorado que conhece pouco mais de um mês.

Carla trabalha na educação há muitos anos, atualmente ela é professora em Tailândia. Nos últimos meses ela está morando na capital paraense, onde passa perto da família o período de pandemia.

A mulher teve o último contato com a família através de uma ligação no dia seguinte ao que saiu de casa. Durante a chamada Carla tranquiliza a mãe afirmando que teria chegado bem e que estaria com o namorado.

Desde então a família não teve mais notícias de Carla Adriana Fiuza, quaisquer informações que levem a localização dela podem ser repassadas ao filho por meio do número: (91) 99192-8697 – Diego Fiuza.

ATUALIZAÇÃO

Carla Adriana foi encontrada por volta das 12h30 desta terça-feira (29). Ela ligou para família avisando que estaria em Mocajuba a caminho de casa, em Belém.

De acordo com ela, o celular quebrou e por isso não manteve contato com a família nos últimos dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *