‘Agora vamos atrás também dos receptadores e do local onde eles guardam as mercadorias', disse o delegado Samuelson Igaki.

ladões_de_carga-Portal_Tailândia10

Objetos roubados foram encontrados na casa de um dos integrantes da quadrilha

Dois integrantes de uma quadrilha de roubo de cargas foram presos em Tailândia, no nordeste paraense. Denúncias anônimas informaram à Polícia que um grupo roubava cargas de caminhões e depois vendia os objetos para comerciantes vizinhos das cidades de Tailândia e Goianésia. O bando já estava sendo investigado há três meses pelas Polícias Civil e Federal Segundo o delegado Samuelson Igaki, da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), a quadrilha sempre age na PA-150, em Moju. ‘Quase R$50 mil em mercadorias foram apreendidos na casa de um dos acusados. Lá havia roupas, óculos, acessórios para carros, relógios, joias, material de informática e até remédios', explicou o policial.

ladões_de_carga-Portal_Tailândia-04

A prisão aconteceu no KM 40 da PA-150 na quinta-feira (14). O motorista de um caminhão, vítima da quadrilha, contou aos investigadores que foi abordado por dois homens que o fecharam na pista. Eles dirigiam um veículo modelo Classic, que vinha em comboio com uma van e uma Doblô. Eles obrigaram o motorista a parar e entregar a carga que levava. Após investigações, os dois foram reconhecidos pelo motorista e presos pelos policiais da DRCO. Tiago de Souza Borges e Arnandes de Almeida Silva foram presos e responderão por roubo qualificado e formação de quadrilha armada. ‘Ainda existem outros envolvidos e por isso as investigações continuam. Agora vamos atrás também dos receptadores e do local onde eles guardam as mercadorias', finalizou o delegado Samuelson Igaki. Eles já vinham sendo investigados há três meses por policiais da DRCO que souberam que um grupo roubava cargas e depois vendia para comerciantes de cidades vizinhas.

Fotos de objetos roubados nas cargas

ladões_de_carga-Portal_Tailândia-05

ladões_de_carga-Portal_Tailândia-03

ladões_de_carga-Portal_Tailândia-02

ladões_de_carga-Portal_Tailândia-09

ladões_de_carga-Portal_Tailândia-08

ladões_de_carga-Portal_Tailândia-07

ladões_de_carga-Portal_Tailândia-06

 

Texto e Fotos: Heloá Canali (Portal ORM)

Comentário
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *