Dois jovens de Tailândia foram presos na noite de segunda-feira, 11, por policiais militares da cidade de Goianésia do Pará, sudoeste paraense, após a PM suspeitar da atitude dos elementos que transitavam pela PA-150 em sentido a Tailândia.

A polícia acompanhou os suspeitos, que estavam na presença de um terceiro comparsa, eles ignoraram a ordem de parada feita pelos PM’s, e ainda efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição, que revidou ao ataque dos criminosos. Na troca de tiros, um bandido foi atingindo nas nádegas, e mesmo ferido, os elementos continuaram a fuga pela rodovia.

Alex Junior Silva de Souza, 23 anos, foi preso com um comparsa. (foto: divulgação)

Alex Junior Silva de Souza, 23 anos, e o comparsa, que é menor de idade, foram detidos pelos policiais após perderem o equilibro da moto onde estavam e caírem, próxima a Vila Campos Belos. O terceiro elemento acabou fugindo pela mata.

Com os dois presos os policiais encontraram duas armas de fabricação caseira, calibre 20 e 32, celulares, além da moto Honda Broz, que foi roubada na cidade de Breu Branco, pelos três elementos.

Os dois foram encaminhados ao Hospital de Goianésia do Pará e posteriormente apresentados na delegacia para os procedimentos legais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *