Nesta terça-feira, 04, a prefeitura de Tailândia publicou o Decreto nº 129 de 30 de julho de 2015, divulgando o resultado final da reintegração de posse dos candidatos aprovados e aptos no Concurso Público nº 1/1998 e convocação para posse.

O referido concurso teve no ano de 2000, a partir de um decreto publicado na época pelo então prefeito, a suspensão dos efeitos jurídicos.

Na declaração de uma professora da época, Glacileyda Souza, “todos os trabalhadores concursados foram penalizados. Alguns, diante dos destratos desrespeitosos, procuraram trabalho em municípios vizinhos. Outros permaneceram sobrevivendo à renovação ou não do contrato anual ou semestral”.

Glacy, como é mais conhecida, falou sobre o trabalho do Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Público do Pará – Sintepp, desde sua fundação em 2008, agradeceu a Secretaria Municipal de Educação pelo apoio, fazendo menção ainda a gestão municipal: “poder contar com o apoio e empenho do Prefeito Ney da Saúde e da Câmara Municipal é um privilegio.”

Baixe o decreto e a relação de convocados abaixo:

Baixar documento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *