A Prefeitura de Tailândia, nordeste do Pará, publicou uma nota sobre um ônibus que circulou nas ruas da cidade, denominado “trem da alegria”. Segundo a PMT, o veículo não pertence a frota municipal e estaria circulando sem autorização municipal.

Veja a nota

Prefeitura Municipal de Tailândia (PMT) vem a público esclarecer a sociedade a respeito do veículo particular , denominado “Trem da Alegria”, que vem provocando preocupação às famílias de Tailândia e à ordem pública.

Primeiro Lugar, este veículo não faz parte da frota do município, nem tão pouco tem autorização da Secretaria Municipal de Transportes ou do Departamento de Trânsito (Demutran), nem de outro órgão da PMT, para circular no município como veículo de entretenimento.

Segundo lugar, no dia 7 de setembro, o Conselho Tutelar recebeu uma denúncia de que o referido veículo estaria contraponto à ordem pública municipal, com jovens menor de idade, servindo-se de bebidas alcoólicas, o que vez com que a Polícia Militar tivesse que abordar o tal veículo.

Por fim, queremos tranquilizar a todos que a Prefeitura de Tailândia já está tomando as medidas cabíveis em Lei, juntamente com o Conselho Tutelar, para notificar os proprietários do veículo para resolver de uma vez por todas a situação.

Tailândia-PA, 8/9/2020. Prefeitura Municipal de Tailândia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *