Oferecer mais qualidade de vida no ambiente de trabalho para os colaboradores, durante intervalos no expediente. É o principal da ação “Quiosque Conforto”, que foi doado pelo prefeito Paulo Liberte Jasper, mais conhecido como “Macarrão” à gestão do Hospital Geral de Tailândia (HGT), no último dia 30/04.

A breve solenidade de entrega do benefício foi realizada pelo diretor Executivo do HGT, o administrador Hospitalar, Joaquim Fonseca que esteve acompanhado da gerente Administrativa e Financeira, Edna Batista. São quatro quiosques para os colaboradores da unidade hospitalar utilizarem em seus momentos de descanso.

“Eles também podem ser usados para pequenos eventos como: reuniões ao ar livre, muito apropriado para aproveitar os espaço sustentável que a gestão do HGT disponibiliza aos seus trabalhadores. Quando afalamos em humanização, não podemos esquecer nossos colaboradores também”, pontuou o gestor do HGT, que destacou as ações de humanização junto aos colaboradores impactam diretamente na melhoria do atendimento aos usuários.

A ação contou com o apoio do Grupo de Trabalho de Humanização (HGT).
O HGT é uma unidade do Governo do Estado, sob a administração do Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde (Sespa).

Serviço: O Hospital Geral de Tailândia fica na Avenida Florianópolis, s/n, no Bairro Novo. Mais informações pelo fone (91) 3752-3121 .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *