A prefeitura de Tailândia, a 230 quilômetros de Belém, antecipou o pagamento do salário dos servidores de dezembro, e o dinheiro já está na conta no início da noite desta segunda-feira (20).

PMT informa que o pagamento não é abono, e sim o salário do mês de dezembro. Vale lembrar que o 13º salário foi pago integralmente no mês de outubro.

Segundo o prefeito “Macarrão”, o adiantamento garante o bom andamento no comércio e proporciona um Natal mais feliz a mais de 2.500 funcionários municipais.

Comentário
  1. Pq a prefeitura ainda não pagou férias de vários funcionários que estão solicitando há meses? Cadê o dinheiro das férias do povo prefeito? Será que terão que entrar com ação no ministério público pra receber o que é de direito?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *