O prefeito de Tailândia, Paulo Liberte Jásper – Macarrão (MDB), resolveu adotar e seguir, como vem fazendo ao longo da pandemia, as medidas estabelecidas pelo Governo do Pará, contra a Covid-19.

Na manhã desta sexta-feira, a Prefeitura de Tailândia divulgou o decreto municipal 003/2021, onde o município adota as mesmas medidas do Decreto Estadual 800/2021, que proíbe abertura de bares, boates, casas de shows e estabelecimentos afins, bem como a realização de shows e festas abertas ao público.

Tailândia já havia proibido realização de shows desde 21 de dezembro do ano passado. A medida já visava evitar aglomeração de festas do fim do ano, e desta forma o aumento dos casos de Covid-19, no município.

Fiscalização da PM

Na noite de quinta-feira (21) policiais militares da 6ª CIPM, sob o comando do Major Corrêa, realizaram uma ação de fiscalização para fazer cumprir o Decreto Estadual 800/2020, estabelece o fechamento de bares em todo território paraense.

Durante a ação de fiscalização, os policiais encontraram apenas dois estabelecimento abertos, um na Avenida Pará e outro Avenida Belém. Os proprietários foram orientados a baixarem as portas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *