Dados do Facebook no dia 16 de dezembro de 2017.

O Portal Tailândia se consolidou ao longo de 2017 como um dos principais veículos de comunicação do Baixo Tocantins, região que abrange 11 municípios paraenses, e tem uma população estimada em mais de 700 mil habitantes. Além do Baixo Tocantins, o Portal Tailândia alcança um público relevante nas cidades de Tucuruí, Goianésia do Pará, Tomé-Açu, Jacundá e Belém.

Os dados abaixo mostram os números de alcance entre os dias 08 e 14 de dezembro. No relatório do próprio Facebook é possível observar três amostradas de dados importantes. O número do alcance obtidos em sete dias, o número de pessoas envolvidas e número de visualização de vídeo.

Dados do Facebook no dia 16 de dezembro de 2017.

Com conteúdo jornalístico baseado nos principais fatos de Tailândia e na região, o Portal Tailândia tem números expressivos, tanto na página no Facebook, com quase 24 mil curtidas, como no próprio site, com mais de 1 mil e quinhentas visitas diárias.

Mais de 2 milhões de visualizações em vídeos

Dados do Facebook no dia 16 de dezembro de 2017.

Vídeos sempre chamam atenção do internauta pelo dinamismo. Levando em conta esta característica, nossa equipe produz diariamente reportagens, vídeos diversos, publicidade e transmissões ao vivo. Assim, nos últimos 12 meses, o Portal Tailândia obteve mais de 2 milhões de visualizações em vídeos apenas Facebook (imagem acima).

Maior página do Facebook de Tailândia

Os dados são orgânicos, ou seja, sem a utilização de pagamento ao Facebook ou qualquer ferramenta que possa inflar os números. Os resultados impressionam e não deixam dúvidas sobre o crescimento e a consolidação do Portal, que há mais de 6 anos atua de forma independente informando a população com os fatos em tempo real e com transparência.

Dados do Facebook no dia 16 de dezembro de 2017.

O Portal Tailândia é a maior página do Facebook de Tailândia e uma das maiores da região, tanto em números de publicações quanto em alcance e envolvimento do público com o conteúdo que é publicado.

Outras plataformas

Além do próprio site e da página no Facebook, o portal está presente também no YouTube com um canal de mais de 1 mil inscritos, no Instagram, Twitter, e em 5 grupos no WhatsApp.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *