Portal Agro se consolida em Tailândia e inaugura a nova sede no município 9foto: Josenaldo Jr / Portal Tailândia)

Fundada há 13 anos no município de Paragominas, a Portal Agro, está presente em cinco municípios. Expandindo os negócios em Tailândia, a empresa recebeu amigos e clientes em uma cerimônia que marca uma nova etapa do empreendimento no município.

O CEO da empresa, Gilson Maraschin, falou da satisfação de ampliar o negócio em Tailândia e da perspectiva para o futuro:

“Está aqui é uma alegria muito grande para nós. Somos dois filhos de agricultores que começamos esse negócio em Paragominas para atender os produtores. Tailândia tem um significado especial, ela tem uma cultura local acolhedora, aqui estão muitos conterrâneos nossos lá do Sul e, quem ganha com isso é a cidade que vai crescer cada vez mais”.

No evento, os convidados puderam conhecer a estrutura da nova sede da Portal Agro, um espaço pensado nas necessidades do produtor rural de Tailândia, que para Jean Ricardo, gerente de negócios, é um produtor diferenciado.

Foi uma semana especial para a Portal Agro que reinaugurou instalações e abriu sua primeira unidade fora do Pará, em Açailândia no Maranhão.

Com fortes raízes católicas de seus fundadores, o ato de inauguração em Tailândia contou com um momento de fé e o tão esperado descerramento da fita inaugural.

Já na área interna, durante homenagens e agradecimentos, foi anunciado pelo presidente da empresa, mais uma novidade, a implantação de uma unidade armazenadora de grãos no município.

E é assim, com investimentos e atraindo novos produtores principalmente do Sul do Brasil, que Tailândia vem ganhando destaque no agronegócio no Pará.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *