Na reta final da campanha e com as pesquisas de intenção de voto apontando uma esmagadora vitória de Helder, já no primeiro turno das eleições em 2022, o prefeito de Tailândia, Paulo Liberte Jasper (Macarrão) fará mais dois comícios para fechar com chave de ouro o apoio dado ao candidato do MDB, que também é seu partido.

Nesta quarta-feira (28), Macarrão fará, ao lado de Antônio Doido e Iran Lima, além de lideranças locais, um comício no bairro vila Macarrão, bairro que ele fundou há mais de 20 anos e onde tem grande apoio popular.

Já na quinta, ele (Macarrão) terá outro compromisso em prol das campanhas de Helder, Antônio Doido, Iran Lima e Elcione Barbalho, no distrito Palmares. O local tem recebido imensa atenção da gestão Macarrão, com várias obras e asfalto.

Para o comício de hoje, Macarrão gravou um vídeo ao lado da sua vice e Secretária de Educação, Regina Góes.

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *